PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, é importante abrir uma solicitação diretamente em nosso suporte via WhatsApp +55 (81) 98904-7780.
PROCESSO DE TROCA OU REEMBOLSO
Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo:
-
Recebimento do Produto: A troca ou reembolso só poderá ser efetuado após o recebimento do produto.
-
Abertura da Solicitação: O cliente deve abrir uma solicitação de devolução ou troca diretamente em nosso suporte via WhatsApp +55 (81) 98904-7780.
-
Análise e Aprovação: Nossa equipe analisará a solicitação enviada e, após a aprovação, o cliente pode verificar o código reverso pelo site.
-
Envio do produto: Assim que o código reverso for utilizado e o produto for entregue na agência dos correios, pedimos para que o cliente envie o comprovante de postagem via WhatsApp.
-
Verificação das Condições do Produto: Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise para garantir que ele esteja em condições adequadas.
-
Contato para Reembolso: Após a verificação e aprovação, nossa equipe entrará em contato para fornecer mais informações sobre o processo de reembolso.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra. Na ECO HOUSI, oferecemos 30 (trinta) dias para devolução.
Condições para devolução:
-
O produto deve estar sem indícios de uso e em perfeitas condições.
-
A embalagem original deve ser preservada e acompanhada de etiquetas, manuais e acessórios.
-
O cliente deve levar o pacote para a agência indicada (Correios ou transportadora).
-
O frete da devolução é de responsabilidade da ECO HOUSI.
-
O cliente tem até 7 dias para postar o pacote após a emissão do código de devolução.
Produtos encaminhados fora das especificações ou contendo violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
-
Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.
-
PIX: Compras via PIX terão sua restituição de valor em até 7 dias úteis.
Atenção: A restituição dos valores é processada apenas após o recebimento e verificação do produto.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados pela ECO HOUSI possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O cliente deve relatar o defeito e devolver o produto para análise.
Se a troca for aprovada, o cliente receberá um novo produto sem custos. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, poderá escolher outro produto ou solicitar o reembolso.
Caso a análise identifique mau uso, a troca será recusada e o produto devolvido ao cliente.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO
Pedidos podem ser cancelados automaticamente nos seguintes casos:
-
Falha na tentativa de cobrança no cartão de crédito.
-
Inconsistência nos dados do pedido.