PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, é importante abrir uma solicitação diretamente em nosso suporte via WhatsApp +55 (81) 98904-7780.

PROCESSO DE TROCA OU REEMBOLSO

Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo:

  1. Recebimento do Produto: A troca ou reembolso só poderá ser efetuado após o recebimento do produto.

  2. Abertura da Solicitação: O cliente deve abrir uma solicitação de devolução ou troca diretamente em nosso suporte via WhatsApp +55 (81) 98904-7780.

  3. Análise e Aprovação: Nossa equipe analisará a solicitação enviada e, após a aprovação, o cliente pode verificar o código reverso pelo site.

  4. Envio do produto: Assim que o código reverso for utilizado e o produto for entregue na agência dos correios, pedimos para que o cliente envie o comprovante de postagem via WhatsApp.

  5. Verificação das Condições do Produto: Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise para garantir que ele esteja em condições adequadas.

  6. Contato para Reembolso: Após a verificação e aprovação, nossa equipe entrará em contato para fornecer mais informações sobre o processo de reembolso.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até  7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra. Na ECO HOUSI, oferecemos 30 (trinta) dias para devolução.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar sem indícios de uso e em perfeitas condições.

  • A embalagem original deve ser preservada e acompanhada de etiquetas, manuais e acessórios.

  • O cliente deve levar o pacote para a agência indicada (Correios ou transportadora).

  • O frete da devolução é de responsabilidade da ECO HOUSI.

  • O cliente tem até 7 dias para postar o pacote após a emissão do código de devolução.

Produtos encaminhados fora das especificações ou contendo violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até  2 faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.

  • PIX: Compras via PIX terão sua restituição de valor em até  7 dias úteis.

Atenção: A restituição dos valores é processada apenas após o recebimento e verificação do produto.

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pela ECO HOUSI possuem  90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O cliente deve relatar o defeito e devolver o produto para análise.

Se a troca for aprovada, o cliente receberá um novo produto sem custos. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, poderá escolher outro produto ou solicitar o reembolso.

Caso a análise identifique mau uso, a troca será recusada e o produto devolvido ao cliente.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO

Pedidos podem ser cancelados automaticamente nos seguintes casos:

  • Falha na tentativa de cobrança no cartão de crédito.

  • Inconsistência nos dados do pedido.

Frete grátis

Envio Gratuito para todo o Brasil com Seguro e Código de Rastreamento